sábado, 26 de maio de 2012

Debilidades dos Planetas


   Muitos estudantes de astrologia clássica, seja ela Jyotish ou ocidental sabem diferenciar quando um Planeta está em debilidade ou em dignidade, isso é bem fácil de ser observado através das várias tabelas que os antigos nos deixaram em seus escritos. a tabela que usamos neste site é apresentada logo abaixo, difere em alguns pontos das tabelas do ocidente e também há algumas divergências nas tabelas de algumas linhas hindu de astrologia, mas é a que melhor se adapta ao nosso sistema e portanto de maior confiabilidade para o estudante ou o astrólogo:

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Aumentar riqueza e ganhar dinheiro




Neste artigo transcrevo um ensinamento que meu amigo, irmão e professor Sanjay Pandey nos passou e nesta próxima semana será ideal para aumentar nossa riqueza e nossos ganhos.

O aumento de dinheiro ocorre quando o Sol se move em um dos signos fixo. A energia do Sol nos signos fica mais focada, tornado-se mais fácil para os resultados manifestos no plano material.

Em particular, os aspectos geradores de riqueza de Vishnu são grandemente ativados.
Na Índia, esses dias especiais são conhecidos como Vishnupati. Estamos muito animados para comemorar o próximo Vishnupati no dia 14 de maio de 2012. Neste dia o Sol entra no signo de Touro. Uma energia única onde Touro é ao mesmo tempo fixo e um signo de Terra, o único signo com essa combinação.

Aberta nova turma de Astrologia Védica (início Maio/2022)

E-mail: bhavakendra@gmail.com Facebook: https://www.facebook.com/tonybhava2020/