segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Uma Sinastria Diferente


Sinastria é o nome dado na astrologia do ocidente a técnica que tem a intenção de saber se os casais combinam através do mapa astral.
Na astrologia da Índia tal técnica também existe e é muito utilizada na Índia para ver combinação entre casais, o que difere no Jyotisha é que se busca ver compatibilidade REAL entre duas pessoas através de vários pontos no mapa astral dos envolvidos e se aquela união poderá ou não ser duradoura.

Neste artigo passo a ensinar uma das técnicas que é mais utilizada na Índia para esse fim. Como a maioria dos meus artigos, deixo o leitor fazer por si só tal cálculo, pois minha intenção é ensinar e propagar a astrologia indiana e não angariar clientes para mapas astrais. Eu gosto que as pessoas tentem por si só, Astrologia é um estudo que todos estão capacitados para por em prática, basta querer.

sábado, 15 de setembro de 2012

Ashtakavarga, Como Usar a Técnica !



Ashtakavargas é uma técnica bastante usada para descobrir o impacto que cada Planeta em trânsito causa em cada casa/signo, além de descobrir determinadas características de um nativo pelo mapa astral.
Essa técnica a princípio é um tanto difícil e muitas vezes podem levar o astrólogo ao erro de interpretação, mas neste artigo ensinarei algumas de suas formas de interpretar que qualquer pessoa que saiba o básico da astrologia conseguirá tirar informações valiosas de uma carta astrológica.
A maneira que vou ensinar de como usar o ashtakavarga de forma simples, irá colocar você apto a compreender a técnica e aplica-la de uma forma bastante prática e sem as complicações ensinadas pelas escrituras de Jyotish.

Aberta nova turma de Astrologia Védica (início Maio/2022)

E-mail: bhavakendra@gmail.com Facebook: https://www.facebook.com/tonybhava2020/