segunda-feira, 7 de maio de 2012

Aumentar riqueza e ganhar dinheiro




Neste artigo transcrevo um ensinamento que meu amigo, irmão e professor Sanjay Pandey nos passou e nesta próxima semana será ideal para aumentar nossa riqueza e nossos ganhos.

O aumento de dinheiro ocorre quando o Sol se move em um dos signos fixo. A energia do Sol nos signos fica mais focada, tornado-se mais fácil para os resultados manifestos no plano material.

Em particular, os aspectos geradores de riqueza de Vishnu são grandemente ativados.
Na Índia, esses dias especiais são conhecidos como Vishnupati. Estamos muito animados para comemorar o próximo Vishnupati no dia 14 de maio de 2012. Neste dia o Sol entra no signo de Touro. Uma energia única onde Touro é ao mesmo tempo fixo e um signo de Terra, o único signo com essa combinação.


A estabilidade deste signo de conforto material é bastante forte. Não é por acaso que Wall street, um centro financeiro mundial, tem a estátua de um touro como talismã.

De todos os signos fixo, Touro é o mais material. Isto significa que a riqueza tangível e de longa duração podem ser alcançada com rituais próprios quando o sol entrar em Touro.

Além disso, Touro é regido por Vênus, que é a esposa de Vishnu, a deusa Lakshmi, deusa da riqueza e abundância.

Além disso, em 2012, existe um impulso extra de Júpiter. Júpiter em Áries, Sol em Touro e ambos estão na nakshatra (estrela) de Krittika. Isto traz mudanças profundas na política econômica em nível pessoal e mundial.

O nascimento de uma nova economia é possível durante este Vishnupati, para você e para o mundo.

Júpiter, os grandes movimentos benéficos em Touro em 17 de maio, cria uma yoga rara da fortuna chamada "riqueza do milionário".

Júpiter, o Planeta significador do dinheiro, se move em Touro no dia 17 de maio. Este é o início de umn trãnsito de um ano em que Júpiter e Ketu juntos na casa de Vênus, estão trazendo um Yoga (combinação planetária) de riqueza. O poder deste yoga é triplicado devido a união do Planeta do dinheiro com Ketu, Vênus, Sol e Mercúrio em Touro no dia do trânsito. estes Planetas juntos vai trazer riqueza disponível para aqueles que estão em alerta.

Para atrair essa energia e aumentar seu dinheiro neste dia, recite o Mantra:  "OM GURUVE NAMAH" em uma quinta feira 108 vezes de manhã, ofereça flores amarelas ao Senhor Vishnu, e todos serão abençoados.

Grato Sanjay Pandey por mais esse ensinamento.

Jai Hanuman ! Jai Sri Ram !

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aberta nova turma de Astrologia Védica (início Maio/2022)

E-mail: bhavakendra@gmail.com Facebook: https://www.facebook.com/tonybhava2020/